Começou a 4º Copa de Futsal Aldenor Lira dos Santos Filho em Vila Rica

Começou no último sábado 24/01, a 4º Copa de Futsal Aldenor Lira dos Santos Filho em Vila Rica, sendo que as próximas rodadas este ano de 2009,estarão acontecendo às terças, quintas e sábados com início às 19 horas no Ginásio Poliesportivo Bezerrão.

A abertura do evento contou com grande presença de público, além de membros do Governo Municipal de Vila Rica e da direção da  Associação Alvorada, entidade mantenedora de vários projetos sociais em Vila Rica e idealizadora da competição que  vai até dia 14 de março, abrindo assim o calendário esportivo municipal de 2009.

O  Prefeito Municipal, Naftaly Calisto, marcou presença no evento, juntamente com a Primeira Dama, Iraildes de Oliveira, e anunciou a construção de mais duas quadras poliesportivas para o município sendo uma próximo ao Núcleo da Unemat, atendendo os Bairros Cidade Jardim, Setor Norte e Bela Vista e outra para atender os Bairros Setor Oeste e Cristo Rei.

Calisto também  voltou a afirmar que o “O esporte é um dos únicos meios capazes de transformar imediatamente o cidadão dando a ele uma condição digna de valorização e vida”, e reafirmou seu compromisso com o esporte local.

Segundo Pedro Rocha, Diretor de Esportes e Cultura do município, o Governo Municipal participa diretamente da competição  fornecendo além, do espaço físico do ginásio poliesportivo, ambulância e pronto-socorro e a premiação principal do evento e também profissionais na comissão organizadora.

Estiveram presentes também o Vice Prefeito Nivaldo Fullanetti e esposa, e os Secretários Municipais de Educação,  Professora Ednair Ferreira, de Saúde, Dra. Mara Cristina, Agricultura e Meio ambiente Gilmar Alves, e Administração e Serviços Gerais, Evandro Carlos, além do Presidente da Câmara Gilney Momo, e os vereadores Lázaro Gonçalves, Luciano Souza,  a Presidente da  Associação Alvorada, Ivanilde Tschá e o suplente de Deputado, Rovilson Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *